• A maior gama de equipamentos desportivos!
  • Mais de 100.000 produtos diferentes!
  • Confiável e econômico!

COMO FAZER UM PEDIDO?

Se você encontrou um produto, colocar o produto no carrinho de compras. Superior direito, você sempre pode ver quantos itens estão em seu carrinho de compras eo que a soma total do que é isso. Se você estiver no carrinho de compras, você pode clicar no link "Checkout" para concluir a sua encomenda.

ASSISTÊNCIA PARA PEDIR

Para obter assistência em colocar a sua encomenda, você pode sempre contactar o nosso helpdesk. Na página de contato que você vai encontrar os nossos contactos e horários de funcionamento.

ATUALIZAÇÃO MAIL

Uma vez que você colocar uma ordem com nós, você receberá um e-mail com os detalhes da ordem, uma informação de factura e pagamento digital. Vamos mantê-lo constantemente informado por correio do status do seu pedido. Momentos em que enviar um e-mail, será quando o pagamento é recebido e uma vez que seu pedido foi enviado. Se um artigo não está temporariamente disponível, vamos mantê-lo informado sobre isso.

Cancelar ou alterar a ordem

Em há uma mudança ou cancelamento de seu pedido, você pode nos enviar um e-mail (veja a nossa página de contato). Por favor indique muito claramente na linha de assunto do e-mail o seu número de ordem. Isso acelera o processamento do seu e-mail.

Trace seu pedido on-line

Quando o pedido é enviado de nosso próprio estoque, nós lhe enviaremos um número de rastreamento para que você sempre pode rastrear a ordem. Na faixa seguinte local e traçar você pode controlar e rastrear o status do seu pedido.

Os clientes empresariais

Para os clientes de negócios (compra de organizações, empresas, associações, etc.) é a opção de entrega Pay Após disponível. As encomendas podem ser feitas através do correio ou através de um contato do Athleteshop.